Treinos e Provas // 17 dez 2014

W21K será dia 18 de outubro para 2.500 mulheres

Autor Imagem Por Giselli Souza

A W21k da Asics, a meia maratona exclusiva de mulheres, será no dia 18 de outubro, para 2.500 mulheres, em São Paulo. Neste ano, a prova entrará para o calendário de eventos de comemoração da marca no Outubro Rosa – mês mundialmente conhecido pela luta contra o câncer. Assista o especial do Outubro Rosa Divas que Correm no youtube.

divas que correm

A nossa meia maratona feminina ficará ainda mais diva em 2015. Foto: Edson Lopes Jr./DivasqueCorrem

Sucesso em 2014, com a participação de 1.500 mulheres, a W21k impressionou as atletas pela qualidade na organização e infraestrutura do evento. Postos de hidratação a cada 2km, isotônico, além de vários pontos de ativação da marca ao longo do percurso, agradaram em cheio as atletas, que vieram de diversas partes do Brasil prestigiar a prova. Leia o relato dos meus primeiros sub 2h na meia maratona.

Aquela hora que você vê que sim, eu consegui quebrar meu recorde mais uma vez!

Aquela hora que você vê que sim, eu consegui quebrar meu recorde mais uma vez!

Da retirada do kit, na flasgship na Oscar Freire, ao dia da prova, com largada repleta de balões coloridos e música, a W21K foi certamente a melhor prova de 2014. O percurso na USP, com direito a subidinha do cavalo no km 18, agradou todo o nosso pelotão #divasquecorrem, desde as mais iniciantes, que estreavam na distância, como quem estava a procura do recorde pessoal. Saiba como foi a participação do pelotão #divasquecorrem na prova.

Energia positiva. Foto: Edson Lopes Jr./Divas que Correm

Energia positiva. Foto: Edson Lopes Jr./Divas que Correm

Neste ano, segundo Aline Baldon, gerente de marketing da Asics, a marca vai “aprimorar ainda mais a infraestrutura para garantir todos os detalhes e atenção que as corredoras precisam ter para superar o desafio dos 21k”.

Pernambuco em peso na W21K

Pernambuco em peso na W21K. Foto: Edson Lopes Jr./DivasqueCorrem

Para quem está montando o calendário de metas de 2015, pode deixar a data reservada na agenda e avisar o treinador. Assim como fizemos neste ano, o pelotão #divasquecorrem estará na prova, mas vai te ajudar a chegar lá, com vários posts informativos e também treinões especiais para os 21km.

A alegria de conhecer as amigas que a gente só vê na net. Carol Requel e a alegria da sua primeira meia maratona

A alegria de conhecer as amigas que a gente só vê na net. Carol Requel e a alegria da sua primeira meia maratona. Foto: Edson Lopes Jr./DivasqueCorrem

Planeje a sua viagem. Veja opções de hospedagem em São Paulo

Conheça modelos de tênis da Asics para meia maratona

Chegou a hora da minha primeira meia maratona? Descubra!

  • PRE-PARA as canelas!

    Energia boa para o universo

    Energia boa para o universo. Foto: Edson Lopes Jr./DivasqueCorrem

Veja mais!

8 COMENTÁRIOS

    Silmara - São José dos Campos/SP disse:

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,já farei minha inscriçao assim que liberar.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Juliana disse:

    Oie Gi.. Golden Four e W 21k já na lista novamente para 2015 huhu..
    Gi queria fazer uma meia em Buenos Aires, vi que vai ter uma dia 06 de setembro.. acho que vai ficar pesado né.. tem alguma outra que você me recomende??
    Beijoo

    Giselli Souza disse:

    Fica pesado sim. Eu fiz essa meia de BA em 2011 e recomendo. Minha sugestão é a do Rio em julho ou Floripa em junho. Provavelmente eu vou correr as duas.

    sandra casella peterossi disse:

    Sou de ribeirão preto e gostaria muito de participar dessa corrida. Sou uma diva – vovó . Qdo estarão abertas as inscrições?

    Giselli Souza disse:

    Ainda não foi informado, mas assim que abrir, eu aviso por aqui. Bj

    Milene disse:

    Aiaiaiai….
    Agora super em duvida…..quero fazer uma meia maratona ano que vem. Ja estava em duvida se a do Rio ou a Golden em SP. Daí vc fala da W21k…quanta oferta!….rs….

    Carolina Seabra disse:

    Estou começando agora a treinar para uma prova de 10k ano que vem. Fiquei muito empolgada com a W21, mas eu acho que ainda não é hora pra eu pensar nisso rs, não estou preparada… quem sabe em 2016 eu encare esse desafio!! Vontade eu tenho (e muuuita), mas deixa eu evoluir um pouco mais =)

    Giselli Souza disse:

    Devagar e sempre, Carol. #vamosjuntas!

Comentários fechados.