#vamosjuntas // 27 dez 2015

Saiba como fazer parte do pelotão Divas que Correm

Autor Imagem Por Giselli Souza

“Não importa a distância, nem o seu pace. Somos todas #divasquecorrem”. A frase que estampa a camiseta do Divas que Correm é minha, mas leva a essência do que eu acredito ser a corrida de rua feminina: um espaço onde mulheres de diferentes idades, estilos de vida, pesos e performance, se reúnem com o objetivo de superar a si mesmas.

divas que correm

O meu nome é Giselli Souza, sou jornalista de profissão e maratonista por paixão. Corro desde 2008 e criei Divas no início de 2013 com o objetivo de criar um espaço onde mulheres de todo o Brasil pudesse compartilhar as suas experiências.

[Título da Pauta][Título da Pauta]

[Título da Pauta]
Para fazer parte do Divas, não é preciso pagar nenhuma taxa. Basta você levar esse espírito de igualdade da corrida de rua e incentivar mais mulheres a virem nessa com a gente. Como na web não existem fronteiras, convido você a compartilhar os seus treinos e estilo de vida nas mídias sociais do Divas. No facebook.com/divasquecorrem e no instagram @divasquecorremoficial e na hashtag #divasquecorrem a gente sempre se encontra. Você não é obrigada a treinar com a gente, nem usar a nossa camiseta, tá? No Divas, mais importante do que treinar ou não com a gente ou vestir a nossa marca é acreditar na nossa missão de promover a corrida de rua feminina no Brasil!

brinde

Todos os posts são feitos por mim e tem o objetivo de levantar temas comuns ao nosso estilo de vida. No blog, vocês encontram informações sobre treinos, moda, dieta, como também notícias sobre provas e treinões especiais, onde o pelotão Divas que Correm estará em peso. Sendo assim, você está convidada a comentar, mandar sugestões de pauta, postar fotos e, é claro, compartilhar também. Vc pode fazer isso direto nas mídias sociais (eu respondo todos os comments e mensagens. Às vezes, demoro um pouco pela quantidade de mensagens, mas eu sempre tento responder, tá?) ou, se preferir, pelo e-mail: marketing@divasquecorrem.com.

  • Quem forma o pelotão?

Chamo de “pelotão” todas as leitoras envolvidas com o Divas, que participam pela web ou até mesmo nos encontros presenciais que eu promovo em São Paulo e em outras cidades. Desde 2013, estive no Rio de Janeiro, Chile, Buenos Aires e Brasília, em alguns momentos, fazendo eventos do Divas, e em outros competindo. Em todos, faço questão de conhecer as leitoras pessoalmente, me encontrar com várias que eu converso pelas redes sociais, pois, afinal, nada substituiu o olho no olho, né?

DCIG

  • Quer treinar com a gente? Então faça parte do DC Running Club

Se vc já teve algum contato com a corrida ou simplesmente tá afim de levar mais a sério os seus treinos, tá na hora de você conhecer o #DCRunningClub. Como tivemos muita procura pelo treinamento, estamos reestruturando atualmente a nossa equipe de parceiros e em abril vamos divulgar uma novidade super bacana para todo mundo. Se ficou interessada, mande um e-mail para dcrunningclub@divasquecorrem.com.

  • Tá sem grana e quer conhecer a gente? Então participe dos treinões gratuitos!

Nossos treinões gratuitos são a porta de entrada de muitas mulheres no universo da corrida. Eles são sempre realizados em parques públicos e com infraestrutura das próprias leitoras. Cada uma leva um prato de doce, salgado, água ou champa (sim, a gente toma champagne no parque!) e se reúne com o único objetivo de se divertir e disseminar a corrida de rua como sendo um esporte acessível a todas as mulheres.

DivasNike

Nos treinões, a proposta é unir atletas experientes e iniciantes para que todas se sintam à vontade, em um ambiente gostoso, sem culpa ou neurose com a dieta. Para isso. sempre levamos o nosso divas cake, que é o nosso bolinho do Divas que Correm, sempre gostoso e enfeitado com tudo que a gente mais gosta. Nosso lema é que a corrida seja um estilo de vida e não somente um esporte passageiro.

[Título da Pauta]

Para não perder os nossos treinos, fique de olho nas redes sociais que nós sempre divulgamos as datas! No nosso facebook há o calendário de todas as provas e treinos que o Divas que Correm vai estar nos próximos meses. Para não perder nada e se programar para ir, assine o nosso feed.

Fique ligada também nas promoções exclusivas do Divas que Correm. Como o  nosso pelotão é grande, estou sempre sorteando inscrições das principais provas do país para vocês representarem com orgulho o blog.

  • Quero representar o Divas que Correm

Atualmente, temos líderes nas cidades de Brasília, Americana (SP), Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis, Vitória e Aracaju. Estamos expandindo aos poucos as nossas lideranças, pois a ideia é que o nosso pelotão de líderes sejam pessoas que tenham uma identificação forte com o Divas que Correm e realmente abracem a nossa causa.

Como temos muita procura (e ficamos muito, muito felizes com isso), vamos começar a fazer concursos regionais para que todo mundo tenha chance de participar. Estamos estruturando a ideia direitinho e em breve vamos divulgar por aqui.

  • Lojinha #divasquecorrem

Se você curte o blog e se identifica com a proposta do Divas, vista a nossa marca e, de quebra, seja identificada nas provas. Afinal, como o pelotão é grande, sempre tem uma leitora “que gosta das mesmas coisas que a gente, curte, corre e se inspira” em uma prova ou treino.

A loja tem vários produtos bacanas, todos testados e aprovados pelas próprias leitoras: loja.divasquecorrem.com

Bons treinos!

  • Leia mais:

Manifesto Verão Divas que Correm: seu abdômen não te define
Como eu, Giselli, comecei a correr
O dia que eu virei MARATONISTA

Veja mais!

19 COMENTÁRIOS

    Silvia Sachi disse:

    Não importa a distância, não importa o pace, ser DIVA é superar limites reais do dia a dia de mulher comum, conhecer gente do bem, paquitar muito e de quebra manter a cabeça e o corpo em equilíbrio… amo ser DIVA e me orgulho muito em representar esse pelotão apaixonante em todas as corridas que participo.

    Milene disse:

    Vou me animar para ir em alguns treinos em 2015. Bela ideia, grande iniciativa, sempre! E nota dez para a Prime que me ajudou e me orientou!

    She Silva disse:

    Olá Gi, te acompanho algum tempo pelas redes sociais e acho super fofo o seu blog e que venha 2015 com muitas corridas e qual quer dia apareço na Usp.

    Giselli Souza disse:

    Vá sim! Fique sempre de olho aqui. Agora faremos somente treinos especiais. Bj

    Ana disse:

    oi Gi, para a Sao Silvestre alguem vai de pipoca? gostaria de ir, mas nao consegui inscrição! bjus e obrigada por incentivar todas as divas corredoras

    Silmara - São José dos Campos/SP disse:

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,estava eu no meio dos 18km em BH correndo a Pampulha quando uma reporter que estava entrevistando correndo um ouro corredor grita pra mim: Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaaaaaaaaaaaaaa,tem mais divas com vc aí?????

    Kkkkkkkkkkkkkkkk,me sentí o máximo…..

    Em outro momento uma mulher me pergunta durante a corrida….Oi Diva,vc é de SP né? Hahahaha…..

    Me senti meeeeeeeeeeeega famosa,kkkkkkkkkkkkk…..

    Senti o que é SER UMA DIVA!!!!

    Espero nos encontrar em 2015

    Iaslyne Leonardi disse:

    Oi Giselli! Adoro teu blog.. li tudooo desde o início e adoro a tua história. Sempre indico teu site de tanto que adoro! Estou de olho nas próximas provas que participará..espero te conhecer pessoalmente em 2015! 😀 Ótimo final de ano pra ti!

    Miriam R. Silva disse:

    Sou de Guarulhos/SP e gostaria de saber onde posso encontrar vocês?
    Ja me inscrevi na minha primeira corrida, dia 25/01 e já me sinto uma Diva. Tem alguma dica de grupos aqui em minha cidade? Obrigada. Bjks da Miroka

    Giselli Souza disse:

    Oi, Miram. O Divas é um grupo virtual, onde vc pode compartilhar as suas experiências pelas mídias sociais (facebook e instagram). Sugiro que vc siga os perfis do Divas no facebook.com/divasquecorrem e no instagram @divasquecorremoficial para estar sempre informada de tudo. Sobre os encontros, fazemos provas juntas e também treinões. Fique de olho que em breve vamos divulgar o calendário deste ano. Bjs.

    Sandra Garutti disse:

    Quero mto e preciso de um grupo assim.Sou iniciante,mas lendo sobre o DIVAS,acho q posso vencer esta luta.Quero mto virar o jogo em 2016,sou Brasileira e n desisto nunca.Bjo

    Giselli Souza disse:

    Com certeza, só depende de você. Onde você mora? Bjs

    Ana Lucia disse:

    Olá, Giseli.
    Vi a reportagem sobre as Divas no Globo Esporte.
    Fiquei encantada!
    Sou de BH, gosto muito de correr, já corri a Pampulha mas estive meio parada este ano….
    Voltarei com tudo em 2016, tem algum grupo de Divas aqui em BH?
    Ou vc pensa em criar um aqui…
    Um grande abraço

    Giselli Souza disse:

    Ainda não temos um grupo em BH, mas pretendemos criar sim e em breve… Bjs

    Roberta disse:

    Me interessa fazer parte e te grupo. Eu corro e faço parte das lindonas running em Barcarena no Pará. Me interessa ser orientada pagando 140.00 mensais.

    Giselli Souza disse:

    Rô, por favor, entre em contato com a nossa equipe de treinamento. Envie um e-mail para marketing@divasquecorrem.com que nós enviamos um formulário para você preencher. Bjs

    adriana damaris garbuio disse:

    Adoro a iniciativa! É inspiração para muitas divas que não sabem do potencial. Parabéns!

    Cinthia Turra Angelotti disse:

    Quero saber se tem em Curitiba? Aguardo e Feliz 2016 e bora correr

    Giselli Souza disse:

    Não temos ainda pelotão em Curitiba, mas você pode nos acompanhar por aqui. Bjs

    Simone disse:

    Oiii!!!! Nossa como essa galera é animada!!! Correr faz bem d++++!!! Sou do interior de SP/Piracicaba . Corro a mais de 5 anos. Mas foi no ano passado que me encontrei nas provas de 21km e montanhas!!! Minha próxima meta é completar uma Maratona!! Mas não sei qual ainda!!! Enfim, é muito BPM acompanhar vcs !!! Bjs

Comentários fechados.