Eu&A balança // 09 out 2017

Projeto MeDivas une solidariedade com qualidade de vida em Aracaju

Autor Imagem Por Giselli Souza

Não basta só emagrecer, melhorar a saúde e ter mais força pra correr. O pelotão Divas que Correm Aracaju quer também ajudar quem mais precisa com a sua determinação no projeto MeDivas, que começou em setembro e vai até dezembro, para incentivar e motivar todo o pelotão a perder o máximo possível de peso.

“Fazemos um encontro coletivo mensal onde realizamos as medições antropométricas de cada participante, além de arrecadações de itens para as instituições sociais. No encontro coletivo do mês de dezembro faremos a medição individual e premiação da equipe vencedora que  proporcionalmente obteve maior perda de peso”, explica Agda Vasconcelos, nossa líder em Aracaju.

A iniciativa do pelotão deu tão certo que chamou até a atenção da mídia local, que fez uma reportagem especial na TV Atalaia sobre o projeto. Ao longo de toda a jornada, as divas estão recebendo orientação gratuita de profissionais de nutrição Rita Dantas e Keyla Riany e também de educação física.

Demais, né, Divas? Pra inspirar a gente a começar a semana! Acompanhe o pelotão Aracaju pelo instagram regional @divasquecorremAracaju e pelo facebook Divas que Correm Aracaju.

Bons treinos <3

Veja mais!

3 COMENTÁRIOS

    Adirlene disse:

    Pelotão animado e engajado juntos aos eventos solidários! Ajudar a nossa comunidade traz alegria aos nossos corações. Divas unidas por um bem maior. #pelotaoaracaju

    Nayara disse:

    Oi gostaria de participar dos treinos com vcs.fazer parte do diva que correm eu moro em São Paulo

    Giselli Souza disse:

    Os treinos gratuitos são mensais e são sempre divulgados nas redes sociais. Nosso próximo encontro será na corrida W21K, neste próximo fim de semana, em São Paulo. O treinamento com assessoria é oferecido pelo nosso parceiro Run&Fun e SöuRun, com um desconto especial. Se vc tiver interesse no treinamento, mande um e-mail para giselli@divasquecorrem.com

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *