Imprensa // 12 mar 2014

As + influentes da Web, segundo a revista O2

Autor Imagem Por Giselli Souza

Meu segundo presente de aniversário do Divas que Correm chegou ontem, embaixo da porta de casa. Sabe aquelas coisas que a gente não acredita que um dia vá acontecer com a gente? Então, até agora eu tô meio balançada, pois parece que agora caiu a ficha de onde a ideia maluca do Divas que Correm chegou.

Neste mês, divido a matéria de capa da revista O2 com quatro grandes mulheres, especialmente duas divas que eu admiro muito, a Débora Aquino, a Blog da Debs, e a Juliana Caixeta Braga, da Go Bananas Sport. Duas grandes pessoas, corredoras e exemplos para a gente ter para a vida. As outras duas atletas são famosas pelo seus milhões de seguidores no instagram e pelo estilo de vida fitness e saudável, a Carol Buffara e a Karina Cruz do 30 Todo Dia.

Captura de tela 2014-03-12 às 07.37.46

A reportagem é sobre corredoras mais influentes na web.E eu estou ali do meio dessa mulherada “forte” como se diz. #medo. Quando a Fernanda Silva, repórter da revista me procurou para conversar, veio primeiro um susto “oi, como assim? essas meninas tem muita mais experiência em internet, além de serem mais magrinhas e correrem mais rápido, rs”. Mas aí é que está a grande sacada da matéria que eu tanto falo por aqui: a tal da diversidade. E diversidade não só de estilos de corrida e corpo, mas de estilos de vida mesmo.

Como eu já cansei de dizer por aqui, há espaços para todos na corrida. Para quem quer falar de dieta, moda, vida, performance, etc. Quando eu falo “divas da vida real”, não falo somente de mim, mas de pessoas que de alguma maneira se apaixonaram pela corrida, mesmo não tendo tantas características físicas de uma corredora, mesmo não tendo uma vida corrida onde não há espaço para mais do que uma hora de treinos diários. Onde para fazer aquele treino mais completo, a gente acorda mais cedo, dorme mais tarde, vai na hora do almoço, com sono, com fome, cansada, mas vai! E é esse esforço diário que nos transforma em divas.

Ter esse reconhecimento dos colegas jornalistas, mas acima de tudo, de vcs, que se identificam com o Divas e fazem dele o seu companheiro diário é o maior presente que eu poderia ter neste 1 ano do blog. Só posso dizer que isso me motiva muito a continuar, não só os treinos para maratonas, mas também em me esforçar para fazer do Divas um blog que te ajude a realizar os SEUS sonhos, sejam eles quais forem.

Muito, muito obrigada mesmo! E #vamosjuntas fazer o nosso pelotão crescer a cada dia!

A revista já está nas bancas e a reportagem vcs podem fazer o [wpdm_file id=5].

Captura de tela 2014-03-12 às 07.55.36

Captura de tela 2014-03-12 às 07.55.49

Captura de tela 2014-03-12 às 07.56.02

Captura de tela 2014-03-12 às 07.56.14

Captura de tela 2014-03-12 às 07.56.27

Captura de tela 2014-03-12 às 07.56.39

Veja mais!

5 COMENTÁRIOS

    Luciana disse:

    A minha revista acabou de chegar e quando vi a chamada “Conheça as corredoras mais influentes da web” já pensei em você e não é que quando abri a revista tava lá você toda lindona? Parabéns Gi! Desde o evento de sábado, depois que postei as fotos no facebook no meu trabalho me chamam de diva ahahah

    JAKMORAIS disse:

    Pôxa, Diva, é por isso que vc é nossa representante! Vc ganhou esta matéria porque só quem luta tanto consegue ser Diva. Nós que corremos com tanta dificuldade, acima do peso, com horário contado em minutos, tendo que dividir com a dedicação ao trabalho, à casa, marido e filhos…. Nossa como é difícil… Só nós sabemos! Parabéns, estou ansiosa em ler a matéria.
    Gente!!! E só agora vi o vídeo motivacional 2014, até eu e meu pequenino João Joaquim estamos lá, que honra!
    Final de semana saímos do Tocantins para a WRUN, eu e meu pequeno, juntos na chegada, como sempre!!!!

    Eliene Lima disse:

    Ai meu Deus!!!
    Não vejo a hora de receber minha revista. Acredito que chega ainda hoje mas só conseguirei ler a noite.
    Buáááá!!!
    Parabéns!!!!

    Vanessa Hikari disse:

    Ai que legal!! não vejo a hora de chegar a minha também… acho que hoje chegaa…
    sucesso!!! bjsss….

    Mariana disse:

    Parabeens Gi!
    A Debs e a Carol já acompanho há um ano. Adoro a Debs e seu humor nas madrugadas. Agora que te conheci tambem virou uma inspiração. Já me sinto uma divaquecorre pelos meus primeiros 5km no dia do encontro! =)

    beijão

Comentários fechados.