Divas que inspiram // 25 abr 2018

DC Tocantins já reúne mais de 100 corredoras em treinões gratuitos em Palmas

Autor Imagem Por Giselli Souza

Mais de 100 atletas moradoras da cidade de Palmas e região já se reúnem em treinões gratuitos e promovem a corrida de rua feminina por meio do Divas que Correm Tocantins, grupo regional liderado há um ano pela atleta Cejane Carvalho.

No último dia 24 de março o pelotão esteve reunido no Parque Cesamar para celebrar as aniversariantes do mês de fevereiro e março. Na ocasião, elas aproveitaram a oportunidade para fazerem também um chá de fraldas da Diva Viviane que espera a Diva baby Mariana.

Palmas1
“O dia estava nublado, clima agradável, o que é difícil em Palmas [risos] e aos poucos se via os pontinhos rosa pink destacando-se no verde do parque. Abraços intensos e saudosos, pois a correria da semana não nos permite isso e ao som de boas gargalhadas e poses pra foto, nos encontramos. Afinal, uma Diva não pode ver uma câmera e conosco não é diferente. Nas mãos, traziam um lanche gostoso para compartilhar, uma lembrancinha para a Diva baby e muito carinho que chega a transbordar”, relata a diva Cejane, líder do grupo na região.
Palmas4
A Diva Viviane estava linda exibindo seu barrigão e após a entrega das lembrancinhas, todas as atletas cantaram os parabéns para as aniversariantes. “Elas amam essa parte, parece tão simples mas ser lembrada, ser amada, receber carinho, receber um parabéns tem muito mais significado do que imaginamos. Porque por trás de tudo isso tem suas histórias pessoais, de lutas, de superação, suas cicatrizes, suas marcas que contam um pouquinho de sua trajetória até aqui”, diz Cejane.
Palmas3
Como sempre, a tarde foi pequena para tantas conversas. O grupo já conta com mais de 120 membros que diariamente se comunicam no grupo do WhatsApp, onde combinam treinos e encontros informais. Diariamente há um tema a ser debatido no grupo, onde elas trocam experiências sempre relacionadas a corrida e/ou temas femininos.
“Incentivamos e somos incentivadas. Marcamos nossos treinos diários, semanais e os encontros mensais. Sempre recebendo com muito carinho as novas divas. Não importa se ela corre ou caminha, ou está lá porque precisa de um apoio. Somos todas iguais, somos todas Divas Que Correm”, comemora a nossa líder Cejane Carvalho a frente do grupo há um ano.
Palmas5
Para acompanhar o Divas que Correm Tocantins é só acompanhar pelo instagram regional @divasquecorremtocantins.
Bons treinos!

Veja mais!

2 COMENTÁRIOS

Comentários fechados.