Treinos e Provas // 15 fev 2018

5 dicas para voltar a pegar firme nos treinos

Autor Imagem Por Giselli Souza

Se manter a constância dos treinos fosse fácil, todo mundo bateria recorde, seria magra, bem sucedida e feliz na vida pessoal.

Não é e jamais será. É um desafio diário. A cada treino cumprido você tem mesmo que comemorar. Mas não é comendo em dobro nem se dando mais três dias de descanso. É insistindo e treinando diariamente. Repetindo a mesma coisa todo o santo dia.

giselli_souza-2107

Mas como fazer isso? Virar a chave da preguiça, os cinco minutinhos a mais na cama, a noite mal dormida e o cansaço diário? Indo treinar.

“Putz, mas eu tô muito ferrada ultimamente. Sem tempo para nada. Quando o despertador toca eu não consigo levantar”.

“Fico até mais tarde no trabalho e não tenho coragem de treinar depois. Acordo muito cedo, cuido dos meus filhos, estudo até muito tarde também. Eu queria muito, mas sabe, é difícil”.

“Não tenho tempo”.

Não importa quais sejam as suas desculpas. Sempre há um motivo para você não ir treinar. Esses você já conhece e repete a si mesma, talvez, há muitos anos.

Motivos para treinar você só vai descobrir se for até o parque. E, de novo, todo o santo dia. Por que ao contrário dos outros motivos, esses aqui se renovam todos os dias.

Fazem você sair da zona do conforto de várias áreas da sua vida, ajudando no reencontro da sua melhor versão.

Faça isso por você em 2018! Você merece.

Bons treinos, pelotão.

Conheça a loja Divas que Correm
Treine com o pelotão DC
Participe da nossa festa de 5 anos! Ingressos à venda!
Compre na Netshoes com 15% de desconto com o cupom “divasquecorrem”

Veja mais!